quinta-feira, 29 de março de 2012

Cá estou eu... de volta... e com novidades!!!!

Quanto tempo meninas...
Senti saudades!!!

Estou de volta, aqui no blog, e estou de volta, com outras coisas tbm, como por exemplo minha RA ( Reeducação Alimentar) e minhas AF (Atividades Físicas), pois é, estou nessa a um bom tempo... ou melhor minha vida toda rsrsr, mas normalmente escrevia sobre isso em um diário comum, aqueles de papel...
Mas agora eu resolvi postar aqui, para compartilhar com todas vcs, que de repente, tbm passam por problemas como o meu... então quem quiser compartilhar experiências, fique a vontade...
Pretendo postar, coisinhas como meu cardápio, dicas, pesagens.. e outras cositas mais... ^^, 
No meu próximo post. pretendo colocar todos os meus dados, como peso, altura, metas enfim... tudo.




Bjos até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário