sexta-feira, 30 de março de 2012

Projeto Verão 2012 - Vou ficar linda, bela e magra!

Projeto a longo prazo que estou realizando.


Estou criando a partir de hoje este projeto, para estimular a todos e todas que querem ficar em forma para verão, vou me empenhar bastante, e confio que vcs tbm!!!
=>Quem quiser, fique a vontade para participar, e copiar o selo e postar no seu blog, e vamos juntos caminhar por esse ideal! 
Só pesso que, para quem quiser participar deixe um comentário com o nome e o link do blog^^

Logo em breve postarei mais projetinhos, uns curtos outros longos, acompanhem!

Bjos... Até a próxima
Sissa Lima

Um comentário:

  1. Bom Dia!!! Eu também sou nova aqui no blog e quero fazer amizades,se você quiser me fazer uma visita vou adorar...temos que sermos fortes nessa luta e toda ajuda é bem vinda.Vamos Nessa!
    beijos

    ResponderExcluir