domingo, 1 de abril de 2012

Lanchinhos de segunda

Boa noite gente bonita, dando uma passadinha rápida para postar a foto dos meus lanchinhos para amanha...
Para quem não sabe eu faço faculdade de Visagismo (amo de paixão!), no período integral de segunda e terça, é bem puxado nesses dias, pq eu fico das 7:30 da manhã até as 19:30, e por isso já deixo eles preparados no domingão.
Como faço em média 6 pequenas refeições por dia, sendo 3 em 3 hrs, acabo tendo que comer lá mesmo. Tomo o café da manha aqui em casa, o lanche da manhã, o almoço e o lanche da tarde lá na universidade, e o jantar e a ceia em casa novamente.
E este será os meus lanchinhos de amanhã:
=> No lanche da manhã: 2 fatias de pão de forma com patê de atum, 1 iogurte de frutas vermelhas, 1 banana.
*Obs. Eu acabo trocando o lanche da manhã com o café da manhã, pq como tenho que sair muito cedo de casa, não consigo comer nada com sustância na hora que levanto, por isso não como quase nada no dejejum, mas e capricho um pouco mais no lanche, pq ainda tenho uma grande jornada de aulas pela frente.
=> No lanche da tarde: 2 fatias de pão de forma com geleia de morango e queijo branco, 1 caixinha de suco de manga.
*Obs. Sei que não é legal comer pão duas vezes ao dia, mas por enquanto foi a unica solução para aguentar todas as aulas, e ainda não tive tempo de ir ao hort fruit essa semana, por isso tento compensar no almoço, e como menos carboidratos.

Depois conto como foi a RA durante todo o dia de amanhã...
Ps. Desculpem pela má qualidade da foto, é que minha câmera quebrou, e tive que tirar com o celular^^,

Mil bjos... Até a próxima
Sissa Lima

10 comentários:

  1. Oi amiga,obrigada pelo comentário que deixou no meu blog, já estou te seguindo estamos aqui pra isso uma dando força para outra. Seu pão é integral? Se não for você troca porque o integral dá maior saciedade sem contar nas fibras que ajudam para o bom funcionamento do intestino.
    Boa semana e sucesso com a dieta.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, meu pão é integral sim, e eu procuro ingerir bastante fibra durante o dia, junto com o iogurte natural, com frutas e etc... e realmente elas ajudam bastante..
      Obrigado pela dica^^,
      Ótima semaninha pra vc !!!

      Mil Bjos...
      Sissa Lima

      Excluir
  2. Oie! Obrigada pela visita ao meu cantinho! Nossa, que dia corrido vc tem hein?! Precisa se alimentar direito mesmo, precisa de bastante energia! Gostei do seu blog, voltarei mais vezes. Força pra nós!!! beijinhos e excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem puxado mesmo... principalmente de segunda e terça... mas procuro fazer tudo direitinho...
      O seu blog tbm é bastante motivador.. sempre que da, dou uma passadinha por lá para ver novidades...

      Força nessa peruca, que a semana ta só começando srsrsr

      Mil Bjos
      Sissa Lima

      Excluir
  3. Oi Sissa!
    Ótimo seu lanche.Mais como vc come 4 fatias de pão de forma por dia #tenta comer integral, que é mais saldavel!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor.. eles são integrais sim.. é q esqueci de mencionar no post.. rsrsrs

      Mil Bjos...
      Sissa Lima

      Excluir
  4. Oi, vim agradecer a visita e dizer que vou passar mais vezes por aqui também!!! Bom ter colegas passando pelo mesmo momento que nós no quesito emagrecimento ne? Ajuda a manter o foco!!!
    Beijo e otima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sissa obrigada pela vistinha no meu cantinho, e ja vou te seguir adorei seu blog e ja participando do projeto verão 2012, vamu que vamu juntas, para fica maravilhosa.;..

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sissa obrigado pela visitinha, ja tou te seguindo !!! gostei da aparencia do seu blog! o meu ta abandonado assim como a R.A> mas retomo tudo hj! bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Sissa, td bem? Passei pra ver seu blog. Espero que esteja super beeem!!! Um bjo

    ResponderExcluir