segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica #1

Quer ter em casa aquelas cores de esmaltes que são difíceis de achar, ou muito caros?
Se quiser, agora é a sua chance, durante 18 semanas postarei misturinhas que você pode fazer em sua própria casa para alcançar tonalidade de esmaltes como, Chanel, Dior, entre outros. Fique atenta a outras postagens...
Misturinha #1:
Esmalte desejado: 
Orange Psyché'Délique

O que vamos precisar:

Merengue (Impala) + Verão (Ana Hickmann)

Com apenas uma mão de cada um desses esmaltes, você chegará no tom do esmalte da Dior, o Orange Psyché'Délique

Bjos.. Até a próxima
Sissa Lima

5 comentários:

  1. Oba, vou testar adorei a dica! Acabo me tornar seguidora, adorei blog e todas as dicas!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmaltes, compro quase toda semana.
    Vou fazer a mistura que vc ensinou.
    Sissa, fique firme com seu blog, siga algumas das dicas que dei, pois funcionam, messssmo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Sissa, adorei, quero tentar fazer!
    Vamos ver se encontro as cores, se achar vou pintar essa semana mesmo!

    Obrigada pela visita no meu blog, o seu tb está uma graça!!!

    Bjs
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi .Obrigada pela visita lá no blog!Gpstei muito do seu também!!Já estou seguindo!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas, muito obrigado por terem vindo!!
    Fico muito feliz por terem gostado do blog ^^

    Sempre estou olhando o de vcs...

    Bjos
    Sissa Lima

    ResponderExcluir