sexta-feira, 30 de março de 2012

As temíveis medidas...

Como já havia dito no post anterior, vou colocar a abaixo minhas medidas. Sim, são assustadoras!!!! mas pretendo mudar elas, para melhor, é claro, rsrsrs.

Vamos á elas

  • Altura - 1,60
  • Cintura - 106
  • Quadril - 132
  • Busto - 122
  • Braço - 44
  • Perna - 78
  • IMC - 42,97
  • Peso - 110,000 kg =(


Agora que já sabemos a real situação que me encontro, é começar a longa jornada que tenho pela frente, estabelecer metas, e cumpri-las.
Quero que essa experiência valha a pena, e não seja mais uma tentativa em vão, EU SEI QUE DESSA VEZ EU CONSIGO!
Preciso melhorar a pessoa que sou, desde lá de dentro até a última partícula aqui fora, desde meus pensamentos, hábitos antigos, minha saúde interior, até minha aparência física, que normalmente não me agrada quando me olho no espelho, quero me admirar, observar cada pedacinho do meu corpo e me sentir maravilhosa, mas sei que vou conseguir! Essa será uma das minhas metas, entre outras que ainda estão por vir.

-Como vou conseguir alcançar meus objetivos:
1º- Reeducação Alimentar (RA);
2º- Atividade Física (AF);
3º- Beber Aguá (BA);
4º- Metas Pessoais;
5º- Muita Motivação;

Esses serão meus aliados, nessa árdua caminhada que tenho pela frente.

-Minhas Metas:
(* Elas serão dividas em: Longo Prazo (LP) e Curto Prazo (CP))
1º- Eliminar 45kg (LP)
2º- Eliminar 5kg em 15 dias (CP)
3º- Beber 2 litros de água por dia (CP)
4º- Comer de 3 em 3 horas (CP)
5º- Organizar minha linda vidinha (LP)

=> Eu vou cumprir todas as metas escritas á cima <=

Chega de dias triste e chuvosos em minha vida!! daqui para frente é só alegria!! =)

Bjos... Até a próxima !!!
Sissa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário