terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olá gatinhas... como estão????
Voltei.... e com novidades!!!! Pois bem meninas, estou com uma lojinha de roupas feminina... e como sempre sem tempo...!!!!!
Mas to tentando adaptar minha rotina com dieta, e vamos ver o que vai dar... e conto com vcs nessa caminhada.
Como a loja não é mto longe de casa, estou voltando na caminhada, e acabo introduzindo a AF no dia a dia, pelo menos ate eu voltar a fazer academia, estou esperando o maridão se recuperar de uma contusão no braço, para voltarmos juntos!!
E com relação a RA, estou trazendo tudo certinho em uma mochila, e comendo sempre nas horas certas, e vou voltar a postar aqui, as fotos e os cardápios do dia, para vcs irem acompanhando minha luta.

Mil bjos - Até a Próxima
Sissa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário