quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cardápio do Dia!!

Meu cardápio de hoje..
Ocorreu tudo Ok ... eu acho rsrsrs

7:00 - 1 x. leite desnatado com toddy / 1 Club Social com Becel / 1 laranja

10:00 - 2 kiwi pequenos

13:00 - 3 c. de arroz integral / purê / 3 salsichas / salada á vontade de repolho, cenoura e beterraba

16:00 - 1 copo pequeno de café com leite / 5 mini pães de queijo/ um copo de salada de frutas

20:00 - 1 pão tipo Rap10, com 1 fatia de queijo e outra de presunto e cream chease / 1 copo de iogurte

23:00 -  ainda não sei oq ue vou comer na ceia, mas acho que nada!!!

Acabei não tirando foto hj de novo =( mas prometo que vou me esforçar pra tirar amanhã!! =)

Hj tbm não deu pra fazer a caminhada, por motivos maiores, mas amanhã eu compenso!!! to pensando em sair cedo pra fazer caminhada nas pistas perto de casa... vamos ver se o marido se anima!!!!!

Mil bjos - Até a Próxima
Sissa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário