terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu, desejo...desperto...amo... e eu... provoco.

Está chegando o aniversário daquela sua amiga que tem tudo?
E você não sabe o que vai dar?
EU, sei de um presente que ela vai adorar, por que eu a-d-o-r-e-i quando ganhei o meu!!!
Que tal um Kit Presenteável com 4 Miniaturas de Hidratantes da JEQUITI?
O Kit é composto pela linha Eu, e vem com 4 fragrâncias maravilhosas:
  • Frutas Vermelhas;
  • Jabuticaba com açúcar;
  • Manga;
  • Morango com Champagne;
São todas uma delícia, com cheirinho bem docinho, que da vontade até de comer.
O Kit vem com miniaturas de 60ml, em uma caixinha super fofa.
Bom, se você não quiser presentar ninguém, pode comprar uma só para você, que não irá se arrepender... com certeza.


Esse merece nota 5!!!



Bjos, 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário